terça-feira, 31 de março de 2009

DIA ESPECIAL!!!

HOJE NOSSO ALUNO LUCAS FEZ SUA ÚLTIMA APRESENTAÇÃO.
Ele fez um vídeo contando sua trajetória na EJA além de homenagear algumas pessoas falou sobre a sua luta para conseguir se certificar e hoje estar no segundo grau.
CONFIRA O VÍDEO
e perceba como é emocionante perceber alunos que realmente correm atrás dos seus objetivos!!!

3 comentários:

  1. Parabéns ao Lucas e parabéns pela postagem!!! De fato hoje foi um dia marcante, muitos alunos se sensibilizaram e se estimularam a estar conosco até o fim! \o/!
    Prof. Christiano

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!!!!!!!!!!!
    Que maravilha, sensacional mesmo esta apresentação do "Lukinhas". Só posso é ficar "abestalhada" com tudo isso.Pensar que nós participamos de forma tão linda na vida na vida das pessoas.É mesmo uma chamada para a "responsa".Assisti três vezes e assistirei mais, pois a paixão pelo que fazemos é que nos move a fazer cada vez melhor. Abraços a todos e, em especial ao Lucas "meu bebê".Se puderem, enviem para mim o e-mail deste garoto lindo. Abraços.
    Professora Marcela Lima

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao aluno Lucas, aos seus pais, aos seus amigos, aos professores da EJA, aos funcionários,a Lu da secretaria...
    Hj pude sentir um pouquinho... do sentimento... do que é fazer parte deste time chamado EJA...
    Este menino, homem em formação, deu a todos nós que assistimos ao seu vídeo um exemplo de perseverança, de acreditar em nossos sonhos, de focar em nossos objetivos...
    Ele não usou somente palavras prontas e bonitas, mas ele falou com o coração, ele colocou alma em sua apresentação...
    Hj vc é meu exemplo... do porque trabalhar na EJA...
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir

Comentem esta postagem!!!