quarta-feira, 12 de novembro de 2008

APRESENTAÇÕES MARAVILHOSAS!!!

Os alunos Valmir e Cidney foram ótimos. A problemática é complexa, mas eles se sairam muito bem.
Fertilização in vitro é um processo caro, o casal que opta por ele, precisa desembolsar um valor de 16.ooo,oo, mas o SUS está agendando esse processo , só precisaa ter paciência. O casal é submetido a vários exames até se concluir que é o melhor caminho.



Os alunos Alexandre e Ramon estavam conscientes e preparados para a socialização final de sua problemática. Por que os jogadores saem tão cedo do Brasil? Infelizmente, no exterior eles têm mais chances de crescimento, tanto no desenvolvimento pessoal, porque os clubes oferecem tempo para o estudo, como no campo financeiro. A Lei Pelé, fez 10 anos e o jogador não ficou dono de seu passe, como era a intenmção da lei, se aprisionou ao empresário. Os jovens jogadores ficam expostos a empresários que não são credenciados a CBF.




Você sabia que:

No campo de futebol rola uma lei fisica, que é chamada de 1ª lei de fisica de Newton = Principio da Inércia.

Na fertilização in vitro - 20% são por problemas do casal , 40% por problemas do homem e os outros 40% por problemas só das mulheres E a acunputura ajuda a estimulação dos ovários.

O país que mais contrata jogadores brasilieros é Portugal.

Existe mais de 200 pessoas desaparecidas no mundo porque acreditaram em empresários sem credenciais.

Um dos processos na fertilização in vitro é o DNA dos espermatozóides

A idade da mulher para a fertilização in vitro deve ser de 30 a 35 anos, que após essa idade já há um deficit de óvulos.

Zigoto é um embrião de 3 dias.

3 comentários:

  1. Que orgulho! Que emoçao! Todos elogios que conheço nao serao suficientes para falar sobre estas apresentaçoes.Toda dificuldade que existia, com certeza, foi superada! Os meninos mostraram dominio do tema e nao se intimidaram com as diversas perguntas dos colegas! Parabens!

    ResponderExcluir
  2. pô cris soh duas fotos da nossa apresentação mal heim ;P
    mais mesmo assim valeu!

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal do EJA! Estamos em 2011 e já me formei no ensino médio. Agradeço a todos os professores que lutaram por este projeto de ensino fundamental.Estou com 37 anos, e agora que consegui me formar vejo o valor que tem estes MARAVILHOSOS PROFESSORES. Que me fizeram voltar a estudar!!Um abraço muito forte aos(as) professores(as): Raquelen, Taís, Cris, Marcela, Ricardo, Renata, e ao diretor Artur.O tempo passa rápido não é mesmo? Tenho saudades de vocês e de meus colegas: João, Valmir, Rosangela, Ramom.

    ASS:CIDNEI!!!!

    ResponderExcluir

Comentem esta postagem!!!