quarta-feira, 22 de julho de 2009

SEMINÁRIO DE SOCIALIZAÇÃO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS FALA PROFESSOR(A) DA EJA

PROFESSORES PARTICIPAM DE SEMINÁRIO SOBRE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DA EJA!!!

No dia 21 de julho (terça-feira, ontem) das 14h às 22h, os professores do núcleo participaram com todos os professores da EJA do "Seminário de Socialização de Práticas Pedagógicas Fala Professor(a) da EJA".
Este evento teve como objetivo a socialização de algumas práticas pedagógicas realizadas nos núcleos no primeiro semestre deste ano letivo. Os professores de diversos núcleos apresentaram algumas atividades realizadas nos núcleos.
Nosso núcleo não conseguiu se articular para socializar com os demais as práticas pois como na última semana os trabalhos finais dos alunos estavam sendo apresentados e avaliados não conseguimos preparar a apresentação. Além disso a inscrição deveria ser feita de um dia para outro não tendo assim tempo de pensarmos no que apresentaríamos.
Mas sabemos que durante esse semestre tivemos muitas atividades importantes como oficinas, saídas de estudo e tudo mais que vocês podem visualizar aqui no Blog. Portanto convidamos a todos que visitem nosso blog e visualizem as postagens que a toda semana colocamos no ar para perceberem a qualidade do nosso trabalho.
Já o evento do Seminário nos proporcionou inúmeras possibilidades de novas práticas, foi muito interessante conhecer os trabalhos que foram realizados para melhorar cada vez mais a nossa prática, afinal:

"É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática."
Paulo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem esta postagem!!!