quinta-feira, 2 de outubro de 2008

MAIS UM ALUNO FALA SOBRE A OFICINA DE MATEMÁTICA...

A oficina de Matemática para mim está sendo muito importante porque faz muito tempo que estava sem estudar e está me ajudando muito nas contas.
Eu não sabia montar uma conta de porcentagem e agora eu já sei montar...
Eu estou aprendendo as seguintes cntas: equação, divisão, multiplicação e adição.
A professora Renata é muito prestativa para com os alunos. Eu ainda tenho algumas dificuldades em algumas contas, mas eu tenho certeza que vou ficar fera com a professora Reanata me ensinando.
Eu estou para fazer uma prova no CEFET de São José e essas aulas de Matemática irão me ajudar muito.

Obrigado a todos.

aluno: Valmir Lucidônio Prudêncio
turma: 2
II segmento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem esta postagem!!!